quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Projeto CARNAMURU 2013 - O Início

Olá meus amores.. Quanto tempo, já estava com saudades, rs.. 

Bom, hoje vou falar um pouco para vocês sobre minha nova meta.. Primeiramente, neste feriado fui para Murutinga do Sul (interior de SP) visitar meus familiares, porque pra quem não sabe: Sou Caipira! HAHAHAAAHAHAHA e eu nunca passei um feriado tão bom como este, saí de lá com gostinho de quero-mais.. E lá tem um Carnaval famoso: CARNAMURU, que é um Carnaval de rua e com certeza vou passar por lá!

Voltando ao projeto...

Minha prima iniciou academia faz mais ou menos 1 ano, e vendo as mudanças dela fiquei mais entusiasmada para voltar a treinar também. E esse é o meu projeto: "emagrecer" (emagrecer a barriga e engrossar as pernas) e ficar linda para o Carnamuru 2013.. E esse processo vou vim relatando com vocês de tempos em tempos irei fazer uma atualização sobre essa minha meta. Voltei para a Academia ontem e estou me readaptando a tudo ainda, me perdoe por não ter tirado fotos do corpo inteiro mas nos próximos posts vocês acompanharam minha evolução física.


13 de Outubro - Murutinga do Sul


Bom, como vocês podem ver não tenho cintura e as gordurinhas invadem minha barriga. E sim, eu  tenho cara de trakinas. (Não é a toa que me chamam de bolachinha!)


A volta para a Academia..
 Bom, de nada adianta você malhar igual a uma condenada e não conciliar a alimentação. Só um aviso: isso acontece aos POUCOS. E é assim que pretendo perder peso, diminuindo e me dedicando muito (tem que ter força de vontade, porque olha.. rs). Não é a primeira vez que passo por um processo de Emagrecimento, viu?! Já fui beeeem mais gordinha, acredite. E uma coisa eu digo: tem que querer MUITO e a vontade tem que partir de você!

Mas é isso.. Espero que gostem dessa minha "nova ideia" para o blog e me acompanhem nessa loucura pela Vaidade rs.


E você? Já passou por um processo parecido? CONTA PRA GENTE!
Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...