segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sapatilhas e Rasteiras Melissa

Oi meninas! :D Tudo bem?
Bom, primeiramente quero pedir mil e uma desculpas porque havia prometido postar um vídeo hoje, buuuuuut eu fui tentar postar o vídeo no YOUTUBE e deu um erro, depois fui tentar passar de novo e tava lento demais e eu cancelei, vou tentar postá-lo novamente quarta-feira, ok? Tomara que dê certo (yn), porque olha...
Gente, eu particularmente sou apaixonada por MELISSA, sério, gosto muuito mesmo. Mesmo achando alguns sapatos desconfortáveis eu acabo usando pelos modelos que eu gosto bastante, então, em homenagem a uma das minhas marcas de sapatos favoritas aí vão os modelos que eu mais gostei dessa nova coleção :) Você pode adquiri-las nas lojas ou pela loja virtual, clicando aqui.


  1. Melissa Trippy R$99,90 - Assimétrica, delicada e feminina, essa sapatilha com o bico mais fino e um laço delicado é aposta certa para as mais clássicas e elegantes.
  2. Melissa Aranha Hits R$89,90 - Arredondada na frente e com a sola mais fininha, a Melissa Aranha Hits enfatiza a tendência do color blocking na brincadeira de cores entre frente e trás. Uma boa maneira de realçar esse detalhe é adotando um color jeans. Divirta-se com as cores! Busque inspiração no mix de cores de estampas listradas ou florais bem alegres para criar o seu estilo.
  3. Melissa Ultragirl II Glitter R$99,90 - Glitter é o tipo de coisa que jamais sai de moda, especialmente aqui na Melissa. Na coleção Rainbow, a Ultragirl teve um tratamento intenso que mistura duas cores de glitter de alto brilho gerando um resultado inovador. Que tal juntar duas tendências fortes? Animal print + glitter geram um look impactante e muito sensual. Outra dica é modernizar o visual com acessórios inusitados e, quem sabe, tingir as pontinhas do cabelo em cores ecléticas como rosa ou azul.
  4. Melissa Flower R$59,90 - Se você é daquelas que morre de amores pela borboleta da Melissa Fly, então temos mais uma surpresinha! A Melissa Flower usa a mesma tecnologia de corte a laser para criar um lindo desenho floral no seu pé. Disponível em cinco cores, outra novidade está no color blocking entre a tira trabalhada e a palmilha. Esse chinelinho combina com praia, sorvete e a nova mania: o pulseirismo. Use tudo sem moderação.
  5. Melissa Solar R$89,90 - A rasteira Solar chega em duas versões que estarão com tudo no verão: com maxi aplique de laço ou com combinação de três cores vibrantes.
  6. Aranha Quadrada+J.Maskrey R$599,90 (essa é cara, acho linda, mas não pagaria isso por ela.) - Essa Melissa é a fusão de tudo o que as melisseiras amam: o modelo Aranha e as criações da stylist J. Maskrey. As versões vidro e preto são ideais para a balada ou para aquele dia em que você deseja ser o centro das atenções. Tanto brilho não merece ser ofuscado nem um pouquinho, por isso calce a J. Maskrey com meias-calças com fios metalizados. Aliás, aproveite que a moda está amando peças com fios brilhantes ou bordados de metais e paetês para sair por aí com todo o glamour que a sua Aranha + J. Maskrey merecem.

Bom, meninas, essas foram a minhas favoritas! São gatas né? hahaha ' é isso girls. Vocês curtem melissa? Qual dessas vocês mais gostaram? Algum modelo específico que gostariam de me mostrar? Me conteeeeeeeeeem!!

x.o.x.o




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...