terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tatuagens Femininas..

Olá gente liiiinda ♥

Então, venho aqui pra comentar com vocês de um assunto POLÊMICO! Rs, tatuagem feminina..

Ousadia? Estilo? Bonito? Feio? Hoje em dia há muitas criticas e preconceitos quanto a isso.. Eu, Malu, particularmente acho demais, e com certeza tataria algo do meu agrado..


Quesitos para se ter uma Tatuagem:
- Ser maior de 18 anos ou ter 16 com o consentimento dos pais.
- Ir a um Estúdio profissional, lá eles saberão como cuidar de você, são higiênicos e fazem um ótimo trabalho!
- Ter responsabilidade e cuidar muito bem da sua Tattoo, pois é uma perfuração nos poros da pele e assim como Piercing pode INFECCIONAR! Coisa séria gente, rs..

Gabriela Rippi (namorada do cantor Adriel de Menezes - Banda POLLO)
Além de linda tem muito estilo..



- MOMENTO PARTICULAR -

 Bom gente, pra quem não conhece (com certeza não conhecem!) essa é minha metade.. Minha irmã de outra mãe, Renatinha, e ela gosta MUITO de tatuagens e uma delas que eu sou apaixonada são esses Lírios no braço esquerdo! Fala sério, muita coragem né? SUA LINDA, TE AMO ♥













Bom, é isso, espero que tenham gostado!
E VOCÊS? FARIAM UMA TATUAGEM? GOSTAM DA IDEIA? Comenta aí pra gente!

Beijoss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...