segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Simulador de esmalte: COLORAMA!

Oi galera, poxa vida hein, cá estou eu em mais um blog, já tive taaaantos, e eu realmente espero muito que este dê certo, de verdade. Até porque como a Malups disse no último post, estou fazendo com a pivete da minha melhor amiga! hahahaha
Bem galera, eu sou totalmente apaixonada por esmaltes, afinal, que mulher não é? Querendo ou não, sempre dão um toque especial ao seu look. Eu que sou muuuuuuuuito discreta né (#ironia mode on) gosto de cores bem chamativas, mas todas nós sabemos que não são todas as cores que combinam com todo tom de pele. Justamente por isso que eu tenho uma novidade a apresentar pra vocês.
Eu estava fuçando o site da colorama, e achei um simulador de esmaltes, ISSO MESMO! Lá você pode testar qualquer esmalte, de qualquer coleção da colorama com qualquer tom de pele! Bem legal né? Aqui vão alguns testes que eu fiz, e para entrarem no simulador, só clicar AQUI.




Eu só fiz a simulação desses três, mas entrem no site e vejam vocês mesmas, garotas! Tem de absolutamente TODAS AS CORES da marca! hahahaha ' 

Bom, é isso. Espero que tenham gostado! Sugestões e/ou críticas deixem aí nos comentários pra gente!

x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...