quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Batom Vermelho






Oi meninas! Tudo bem? :D
Gente, eu A-M-O batom vermelho, é meio que uma paixão, sério. Eles podem ter efeitos matte, uns mais glam meio cintilantes, no matter, batom vermelho sempre cai e sempre caiu bem em mim.
Mas o tal assunto batom vermelho é um pouco polêmico e muitas mulheres preferem não arriscar na cor.
Cada tom de batom vermelho combina com um tom diferente de pele, por exemplo, morenas claras como eu, cai suuuuper bem aqueles batons vermelhos, como o sangue. Ou tons de coral puxados para o laranja.
Para as negras caem melhor cores mais fechadas, tipo, bordô, telha, amora, vinho e ameixa.
Nas morenas escuras são muitas as opções, que vão de vinhos até tons alaranjados, ou seja, todos caem bem.
As branquinhas, já combinam com coral, cereja e carmim. Tons puxados pro magenta são ótimos também.
As brancas rosadas ficam ótimas com vermelhos rosados. Mas é legal também explorar muitas outras tonalidades, como o cereja, o coral, o ameixa e as versões alaranjadas.


MOMENTO SONHO DE CONSUMO:



O novo vermelho queridinho das celebs, blogueiras e anônimas do mundo agora é o Ruby Woo da MAC, o batom tem uma cobertura matte, e pelo que eu vejo, assim como todas as outras maquiagens da MAC é perfeito! Quem não deseja?

Bom, meninas é isso! O que vocês acham do batom vermelho? Gostam de ousar nesse tom? Me contem :)
Ah, e amanhã tem vídeo novo aqui no blog, fiquem ligadas!

x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...