segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

As tattoos da Miley Cyrus

Eaí galera! Tudo bem? Bem, plena segunda feira e quem não tinha voltado a rotina normal semana passada, como eu, está voltando hoje #sadbuttrue hahaha ' bem, a Malu sempre faz posts sobre tatuagens, piercings e afins como esses aqui e aqui , e hoje eu vim pra falar sobre as tatuagens da Miley Cyrus, vocês sabiam que ela tem 16 tattoos espalhadas pelo corpo? hahahaha ' Pra falar a verdade, eu sempre quis fazer uma tattoo, mas meu pai não autoriza :( então terei que esperar meus 18 anos, né? hahahaha, ok faltam apenas 2 anos, já que vou fazer 16 anos no próximo dia 16, eu espero! Mas vamos ao que interessa:

Vou mostrar cada uma delas pra vocês e os significados.

                            Dream-Catcher-miley

Significado: “Dream Catcher” em português significa “Apanhador de Sonhos” – amuleto da cultura indígena americana (ojibwa) que filtra todos os sonhos, impedindo pesadelos -, e é o que Miley tem pendurado no seu quarto. Esse “Dream Catcher” tem 4 penas, que segundo Miley, representam seus irmãos e foi feito para protegê-los.

                          

Significado: Miley fez essa tatuagem em sua vinda ao Brasil (em São Paulo) e segundo ela, a fez para sempre lembrar de ter os pés no chão. É também um símbolo de fé e porto seguro, para se lembrar que sempre pode contar com as pessoas que realmente ama e estão do seu lado nos momentos mais complicados.

                        miley-tattoo

Significado: “Love never dies” em português significa “O amor nunca morre”. A tatuagem, que fica no braço esquerdo da cantora, foi feita em homenagem á seu avô.

                       

Significado: Miley disse que a única coisa que precisa ouvir o tempo todo é “Love” (amor, em inglês), já que no mundo existe muita negatividade. Em uma entrevista, chegou a afirmar: “Eu tenho ‘Love’ aqui mesmo (na orelha) para bloquear toda a porcaria que todo mundo joga em meus ouvidos … Eu realmente não ligo pra isso. Você só deve ouvir as coisas que vem das pessoas que verdadeiramente te amam. [...] Há muita negatividade no mundo e só o que você precisa ouvir é todo o amor. As pessoas tentam me dizer, ‘Eu acabei de ouvir alguém dizer isso ou aquilo sobre você’, e eu simplesmente ignoro porque é irrelevante. O amor é o que faz o mundo girar, e isso é tudo o que precisamos nos focar. “

  

Significado: Em português, quer dizer “apenas respire”. Para quem não sabe, “Just Breathe” é também o slogan da Fundação de Fibrose Cística. É em homenagem a sua amiga Vanessa, que morreu dessa doença. É também em homenagem aos avós de Miley onde ambos faleceram de câncer pulmonar. A cantora decidiu fazer essa tatuagem perto do coração por que é onde eles sempre vão estar.


Significado: O desenho é compartilhado com os membros de sua família. Todos eles tem um coração em algum lugar de suas mãos, com exceção de irmã mais nova, Noah, que ainda é muito jovem para tatuagens e de Braison, que não aderiu ao coração. Seu pai, Billy Ray Cyrus, foi o primeiro a tatuar o desenho. Ele o fez entre o polegar e o dedo indicador, o mesmo lugar onde Brandi Cyrus, mais tarde, também tatuou o coração. Tish, mãe de Miley, tem a tatuagem em seu dedo mindinho, como Miley, apesar dela parecer ser pintada de rosa. Por fim, seu irmão Trace Cyrus tem um coração preto sólido em seu polegar.


Significado: A palavra “Karma” vem da língua indiana que quer dizer “ação e transformação”. A lei do Karma, ou carma, em português, também diz que “você colhe o que planta”, sendo assim, qualquer ação própria realizada no presente, seja boa ou ruim, terá consequências boas ou ruins em um futuro próximo ou distante. Miley fez essa tatuagem mostrando que acredita na reencarnação.


Significado: O símbolo da igualdade, para Miley, quer dizer que “todo amor é igual”. Uma declaração a favor da legalização do casamento gay. A tatuagem causou polêmica, mas a cantora, como sempre, permanceu-se firme. Em 2012, ela disse à revista Glamour: “Quando eu compartilhei uma foto da minha tatuagem em minha página do Twitter e disse: “todo amor é igual”, um monte de gente zombava de mim, eles disseram, “O que aconteceu com você? Você costumava ser uma garota cristã! “E eu disse:” Bem, se você fosse um verdadeiro cristão, você deveria rever seus conceitos. Cristianismo é sobre o amor.”


Significado: Miley é muito religiosa e fez essa tatuagem para mostrar que acredito em Deus e na sua palavra.


Significado: Om é um símbolo sagrado no Hinduísmo. É um som ou vibração que representa a energia divina. Para os budistas e hindus, significa também a música que rege sua fé, mantra da música e do som.

olho-grego-miley

Significado: Este símbolo por aqui conhecido como “olho grego”, que em inglês chama “evil eye”. Era inicialmente usado em rituais islâmicos, e acredita-se que ele trás sorte e protege contra a energias negativas. Seria, portanto, um amuleto para proteger Miley do mau olhado.


Significado: Em português, “que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota”. Frase dita por Theodore Roosevelt, ex-presidente dos Estados Unidos. Miley ainda não comentou muito sobre a tatuagem, mas a sentença já tem significado por si só. Provavelmente, é uma tatuagem que faz com a cantora tenha força e continue seguindo seu caminho feliz e vivendo de verdade.


Significado: Esta tatuagem é ainda um mistério, porque como Miley não falou nada sobre ela, não é óbvio o que os números efetivamente representam. Os numerais são “VIIXCI”, que são os números 5, 1, 1, 10, 100, e 1. “VIIXCI” não é um numeral romano válido, não representando qualquer número por si só. Parece que Miley pretende representar vários números, mas por ela não ter os combinado com espaços existem muitas possibilidades. As que fazem mais sentido são as datas. Poderia ser “VI I XCI”, que é 6/1/91(1 de junho de 1991), ou “V II XCI” para 5/2/91 (02 de maio de 1991), ou “VII XCI” para 7/91 (Julho 1991) – ou poderia ser algo completamente diferente. Pelo visto, vamos ter que esperar a Miley explicar.


Significado: Como vocês devem saber, na tradução, “BAD” significa “mal” ou “ruim”. Mas não foi exatamente por disso que Miley supostamente (não é confirmada) fez essa tatuagem. Segundo alguns sites gringos, a palavra é na verdade uma homenagem ao cantor que sempre foi fã, Michael Jackson. Acredita-se que Miley se identifica com o fato dos dois terem sido expostos a pressão da mídia desde muito cedo.


Significado: Ao contrário do que muita gente pensa, a caveira mexicana não significa morte ou algo sobrenatural, nem tampouco tem algo fantasmagórico. Ela simboliza, na verdade, a ironia, o humor e o sarcasmo que se mostram diante de diferentes dificuldades, desconfortos e angústias que amargam nossas vidas e não são tão graves como parecem. O atual namorado de Miley, Liam Hemsworth, fez uma igual.

Fonte das fotos e significados: Blog Depois dos Quinze

E como se 15 não fosse o bastante essa semana nossa querida Miley fez mais uma tattoo, lá no estúdio da famosa tatuadora Kate Von D.

Foto: Site da Revista CAPRICHO

O significado dessa daí é simplesmente para simbolizar a amizade. Kat postou no instagram a foto da tattoo com a seguinte legenda: “Amei tatuar a Miley Cyrus ontem [no caso foi no dia 31/01]! Símbolos simples de amizade fazem lindas tatuagens. <3″ Miley também postou em seu twitter uma foto em que está de costas e dá para ver o desenho.

Bom gente, na minha humilde opinião creio que a Miley não pára por aí não, viu? hahahaha ' eu gosto da maioria das tattoos dela, e se pudesse com certeza faria a do coração no dedinho, a âncora, o apanhador de sonhos e a nova que ela fez, na minha opinião são as melhores! O que acham de no próximo post sobre esse assunto eu fazer sobre as tattoos da minha diva Demi? Ela é outra celeb que ama desenhos no corpo, hahahaha '
E vocês? Gostaram das tattoos da Miley? Quais fariam? Quais não fariam? Me conteeem!

UM SUPER BEIJO DA QUELBS


10 comentários:

  1. Muitos tatuagens né?Seguindo aqui,segue de volta?
    http://resources-pfvr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bastante! hahaha pode deixar que iremos seguir, beijos!

      Excluir
  2. Sempre via as tattoos da Miley, mas não conhecia todas e agora que sei o significado de cada uma, gosto muuuuito da maioria! Quero saber o que são os números romanos, poxa! HUHAIUHAI
    E eu acho que vou tatuar uma âncora esse mês com as minhas melhores amigas! E também em homenagem à minha família, exatamente com o mesmo significado que a Miley tatuou! Vai ser minha primeira tattoo, vamos ver no que da! :P

    Adorei aqui, to seguindo viu?
    Beijos!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bacana! Boa sorte, hein e depois conta aqui pra gente como foi! E a propósito '' Miley, OI! Queremos saber o significado das suas tattoos!!!'' eueheheuheuhhueeuh beijos!

      Excluir
  3. Adorei,Ela tem bastante tatuagem não é?Hahaha
    Tem post novo no meu blog vem conferir?:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/02/que-necessaire-comprar.html

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Miley acho ela super talentosa mas nunca imaginei qeu ela tinha 16 tatuagens eu gosto das tatuagens discretas
    tenho tres estrelinhas e pensando em fazer mais dus mais discretas e penso bem os locais afinal é pro resto da vida
    Parabéns pelo trabalho flor
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é beeem diva e corajosa! hahaha ' Obrigada! Beijos

      Excluir
  5. amo tanto as tatuagens da miley haha são todas perfeitas .. igual a ela... sou obsecada pela miley,totalmente obsecada .. <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...