domingo, 30 de setembro de 2012

Momento fã: Demi Lovato

Oi meninas, boa noite! rs.  Tudo bem?
Bom galera, pra quem me acompanha no facebook e twitter, são poucos ou quase ninguém, but ok, sabem que eu amo a Demi Lovato, assim, sou uma Lovatic ela é uma inspiração, tanto pra mim como pra muitas outras pessoas que eu sei.
Tava assistindo o Z Festival no multishow e então resolvi fazer um post em homenagem a minha diva!
Demi nasceu dia 20 de agosto de 1992 e seu nome verdadeiro é Demetria Devonne Lovato. Agora no Z Festival é a 4ª vez da diva aqui no Brasil que já veio em 2009, 2010, em abril desse ano e agora.
Demi Lovato foi internada no fim de 2010 com problemas de distúrbios alimentares e auto-mutilação. Depois que saiu a diva voltou com tudo e lançou seu single Skyscraper, há um ano atrás.
Demi sempre agradece pela força, que nós, fãs demos a ela e diz que sem nós ela não em lugar algum.




Demi começou sua carreira jovem atuando ao lado de Selena Gomez em Barney e seus amigos, depois ficou conhecida por atuar no filme Camp Rock da Disney, lançou seu primeiro CD cujo nome era Don't Forget.




Demi começou a atuar em Sunny Entre Estrelas e em 2010 lançou o albúm Here We Go Again.




Atualmente sua música mais tocada é Give Your Heart a Break do álbum Skyscraper.




Quem acompanha Demi sabe que de 2008 pra cá, ela mudou bastante de visual! Olhem as mudanças da nossa diva preferida!


E a mudança mais atual:


Muito linda, né? Loira de franjinha hahaha '

Ok ok meninas, esse foi meu momento tiete hahahahaha ' mas é isso!
Espero que tenham gostado! E se vocês também gostam da Queen Demi, me contem aqui nos comentários! 
Não esqueçam que amanhã tem vídeo no blog, ok?

x.o.x.o






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...