segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Meu Feriado/Final de Semana

Oi meninas! Tudo bem? 
Nossa, como estamos desatualizadas hein? I'm sorry :( Prometo que voltarei a ativa, viu? Voltarei com os posts, vídeos e muito mais. 
Esse meu fds foi beeeem agitado viu? Na quinta eu fui na 25 de março e comprei umas makes (em breve: vídeo de comprinhas :D) numa lojinha suuuuuuper barata que eu fui pela indicação da linda da Sinthia Marques. Na sexta eu fui em um pagode que meu amigo ia tocar, até que foi legal. Sábado eu fui conhecer o shopping JK Iguatemi (é um sooonho, a Sephora é demais!) que é perfeito né gente? Mas é outra realidade pra muitas pessoas, você se sente em NOVA YORK com as melhores grifes existentes, lá eu experimentei aquele doce Ladurée que é uma delícia! HAHAHAHA ' Depois fui jantar no Outback do shopping Vila Olímpia, delíciaaaaaaaa! No domingo eu ia ao Ibirapuera, mas eu peguei uma gripe tão forte, mas tão forte que nem pra escola eu pude ir hoje :( aí eu finalizei meu dia ontem almoçando em família na casa da minha avó. 
Vou mostrar algumas fotos, mas a resolução não é muito boa porque tirei com o celular.

Essas são as comprinhas da 25, na verdade, aquele primeiro estojo eu ganhei da minha avó, ela trouxe pra mim do Paraguai. De resto, foi na lojinha que a Sinthia indicou. A loja fica na rua 25 de março, nº 969, recomendo muuuuito, viu gente!
Eu e minha irmã.

Eu e meu amigo Bruno.


Make que eu usei para ir no pagode, sexta.

Sexta teve o pagode com os amigos, foi divertido =)






Esse foi o look que eu usei para ir ao JK e depois ao Outback :) Blusa: Riachuelo, Jaqueta: Besni, Shorts: Marisa, Sneaker: Arezzo, Bolsa: Carmin, Lenço: Khelf, Meia: Loba.
Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo e fiz um make leve no olho em tom dourado e marrom, assim ousei no look preto com o sneaker colorido pra quebrar um pouco e batom vermelho.

Minha tia e minha irmã.


Essa batata é maravilhosa! Recomendo! HAHAHAHA '
No Outback rendeu muitas risadas, pois minha tia é muito divertida, e além de tudo comemos muito, o restaurante é maravilhoso, você realmente se sente fora do Brasil.

Bom, meninas, esse foi meu FDS, muito bom de verdade, gostei demais! A única coisa chata é essa minha gripe, to tomando antibiótico até, mas em breve vai passar =)
É isso, espero que tenham gostado!

x.o.x.o






                         

Um comentário:

  1. Oi Foofa !
    Eu tôo seguindo o seu Blog ,
    espero que siga o meeu :
    www.rosamake-up.blogspot.com

    Beeijos&Queijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...