sexta-feira, 19 de julho de 2013

#UPDATE- KHROMA beauty: Primer ouro 24k

Oláaaaaaaaaaaaa gatas! Quanto tempo, hein? Como andam as coisas? Minha vida estava super corrida até o fim do mês passado, mas AINDA BEM que estamos de férias, e infelizmente, só tenho mais duas semanas para aproveitar, mas vamo que vamo!!
Vocês lembram um post que eu fiz sobre o primer ouro 24k da KHROMA beauty e que eu prometi que quando soubesse mais sobre o produto viria aqui contar pra vocês? Bom, eu pesquisei e achei algumas informações.


Então, como vocês já devem imaginar não temos esse produto no Brasil, e também não achei nenhuma guru brasileira falando sobre ele. Porém, assisti uns vídeos das gringas para ver como funciona o produto.
O primer faz efeito em 5 minutos após a aplicação, ele além de hidratar e preparar a pele para a maquiagem, deixa na pele uma sutil iluminosidade, é perfeito para ser usado em eventos e festas mais formais, justamente por causa desse efeito "gold" dele.
Achei um site que até as gringas indicaram para quem quer adquirir o produto, NÃO SEI SE ESSE SITE ENTREGA NO BRASIL, mas vou deixar aqui o link para vocês. É barato, até... $14.99, ou seja, cerca de R$30,00.


Bom, meninas... É isso, espero que tenham gostado! Até mais.
UM SUPER BEIJO DA QUELBS








2 comentários:

  1. nossa, achei o preço mega em conta :)
    Adorei ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...