quarta-feira, 7 de novembro de 2012

TAG: Se Eu Te Perguntasse | Raquel e Malu

Oi gataaaaaxs! Tudo bem? Então, mais um vídeo ai pra vocês, com certeza esse é o vídeo mais engraçado do nosso canal até agora, é a TAG Se Eu Te Perguntasse, e gravamos eu e a Malu juntas, imagina a comédia que foi, né?
Bom, o vídeo foi gravado no final de setembro, só que o youtube ficou de rosca (pra variar, né) pra passar ele e eu só consegui passá-lo de ontem pra hoje. Pior que foi assim, comecei a passar era umas 14hrs e eu fui dormir era 23hrs e ainda não tinha terminado, deixei ele passando durante a noite eeeeeeeee PARA NOSSA ALEGRIA ele foi! UHULLLLLLLL.. Bom, confiram:



Bom genteee, espero que tenham gostado, de verdade!

x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...