sábado, 3 de novembro de 2012

Visagismo nas Sobrancelhas



Oi meninas! Tudo bem? Quanto tempo, não? haha ' Estive muito ocupada nos últimos dias gente, sério. Provas, trabalhos da escola, academia e etc, quase nem resta tempo para postar aqui! Quero pedir desculpas e tal, rs. Tenho uns vídeos pra soltar pra vocês e também tenho que gravar as comprinhas do mês de outubro #atrasadérrima! Prometo que gravo e posto, nem que seja atrasado, porque né.
Mas enfim, hoje eu estou aqui para falar com vocês sobre um assunto "polêmico", na verdade é uma das coisas que mais me deixa encafifada quando vou fazer alguma make, ou ate mesmo quando olho no espelho,     as SOBRANCELHAS
Pois é gente, umas pessoas percebem, outras não, mas se você reparar bem, verá que a sobrancelha bem feita é tudo no rosto de uma mulher, principalmente. Eu mesma, tenho uma relação de amor e ódio com a minha, hahaha ' na verdade, tenho uma grande história com ela. 
Quando eu tinha uns 11, 12 anos eu estava no banheiro após o banho, e como sempre muito vaidosa, resolvi pegar uma gilette e onde eu achava que "sobrava" pelos passei a lâmina. Resultado: Uma sobrancelha cheia de falhas! Sério, ficou muito feia e estranha, desde então tive que começar a fazê-la, só que como eu era "pequena" eu não aguentava, chorava e tals, porque na minha concepção doía, mas ok, hoje em dia sei o quão importante é ter uma sobrancelha bonita e apresentável, tanto que as faço de pelo menos 15 em 15 dias. Eu mesma já me arrisquei a tirar minha sobrancelha, mas não tenho muita paciência e cometo algumas cagadas de vez em quando, por isso prefiro ir em uma profissional visagista. 
Tirar a sobrancelha qualquer um sabe, até mesmo eu hahahaha, mas fazer o desenho e extração dos pelos somente um profissional bem estudado consegue  dar a forma certa ao traço. Já vi muitas pessoas que pela sobrancelha tinha um ar de brava, triste ou até mesmo não havia expressões. 
O visagista vai além do simples designer de sobrancelhas, ele conversa com o cliente de como ele deseja ficar, e o resultado consegue ser mais interessante.
Estava neste blog, e lá peguei umas dicas que vocês conferem logo abaixo :)


Fina: Já foi febre, mas hoje em dia é fora de moda. Não valorizam os traços e vulgarizam a imagem. Eu, Raquel, particularmente acho horrível!
Arqueada e arredondada: Aumenta os olhos e ilumina o olhar. Serve pra qualquer tipo de rosto, porque valoriza o olhar.
Angulosa e arqueada: Deixa a expressão do rosto nervosa. O olhar fica tenso.
Arredondada: Cai bem para todo mundo. O olhar fica mais selvagem, bem anos 80.
Ligeiramente angulosa: É um dos formatos mais usados, valoriza os traços e pode ser usada em quase todos os rostos. 
Reta curvada na ponta: A ponta caída deixa o olhar triste e envelhece o rosto.
Angulosa: Tem o formato curto. Não favorece o rosto, porque aumenta muito os olhos.

Então meninas, essas são algumas dicas para você obter a sobrancelha perfeita, mas sério, procure um visagista, que vale a pena! 

Bom é isso, espero que tenham gostado! Se vocês vão ou tem vontade de ir a um visagista comenta aí e poderemos discutir mais sobre o assunto!

x.o.x.o 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...