sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Esmalte da Vez - "Vermelho Divo"

E não é que o Mundo não acabou minha gente? rs


UHUL! Voltei! Que saudade amores... Bom pra quem não sabe (não Malu, ninguém sabe... rs) Eu acabei de me mudar pra minha nova Humilde Residência e fiquei um tempão sem Internet, por isso dei uma sumidinha básica. Mais eu voltei.. E agora é pra ficar.. 

Bom, hoje vim fazer um tipo de post que nunca fiz antes, o ''Esmalte da Vez'', a Raquel que publica sempre ''Esmalte da Semana'', eu não posso postar da semana porque como já está na minha bio aqui do Abismo eu sou VICIADA/LOUCA por esmaltes, então não garanto fazer unha somente UMA vez por semana hahahaa.. Assim como também não prometo postar todas as minhas unhas do ano rs (mas tentarei).

Hoje resolvi passar um Vermelho Diva (que eu gosto só um pouquinho hahahaa) 


Minha mão gordinha hahahahaa





É um esmalte da Boujois uma marca Francesa, ganhei ele faz um tempinho atrás mais é um esmalte de ótima qualidade, eu AMO/ADORO ele... Bem divo né? Seu nome é Rouge Passion nº 73 e ainda está na embalagem antiga, dá só uma olhadinha:






Divo né? E aí, curtiu? Já usou algum esmalte da marca? Qual? Quer mais posts assim? Comenta aí pra gente! 
Beijosss na Alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...