sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Playlist N#1

Oi genteeee! Tudo bem? Desculpa não estar postando e tals, de verdade. Bom, mas e aí, estão de férias? Eu sim, finalmenteee! HAHAHAHA ' Passei direto e 2º ano que me espere!!!
Bom, hoje vim fazer um post que já foi pedido por várias pessoas e amigos meus. Vou fazer um top10 das músicas que mais tenho escutado ultimamente. E sempre que eu estiver com uma playlist nova, talvez a cada 2 semana, não sei, irei postá-la para que vocês sintonizem seus iPods ;) Sou bem eclética, mas estou escutando mais músicas internacionais no momento. E olha, é difícil escolher apenas 10 haha ' mas essas são as mais escutadas! Vamos lá?

*Só apertar PLAY, as músicas estão da 10º-1º e todas nessa mesma lista ;)


10º. A Thousand Years - Christina Perri
9°. A Gente Nem Ficou- Jorge e Mateus
8°. Castle of Glass- Linkin Park
7º. As Mina Pira- Gusttavo Lima
6º. Whistle- Flo Rida 
5°. Starships- Nicki Minaj
4°.One More Night- Maroon 5 
3°. Trainwreck- Demi Lovato
2°. Não Sei Viver Sem Ter Você- CPM22
1°. The Forgotten- Green Day   (Favorita do momento! hahaha ' <3)

É isso gente, espero que tenham gostado!
x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...