segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Fim de Gossip Girl :(

Tumblr_mdhu62eug61r2qxswo1_500_large

Oi meninas, como estão? Bom, eu estou bem rs. tirando o fato de que quase quebrei a perna sexta feira passada e estou com o pé engessado :/ mas foi só torção, ainda bem, porque aí eu já posso tirar na sexta que vem. Bom ultimamente deve ter chovido canivete né? Porque olha quem resolveu dar as caras??? A MALU!! hahahaha ' e estamos com o projeto de voltarmos de vez agora, vamos nos esforçar pra conseguir.
Mas, o assunto do post é outro. Quem me conhece, sabe que sou viciada em séries e a minha favorita era/é Gossip Girl, que o último episódio foi exibido segunda-feira dia 17 nos EUA. Nem preciso falar que chorei e tals, porque acho que todo fã deve ter entrado em prantos hahaha ' sério, é emocionante... e como assim? DAN HUNPHREY é a Gossip Girl, eu fiquei, tipo hãaa? Meio tenso.
O Casamento do meu Chuck Bass com a Blair também foi uma coisa muito louca, né? Tipo assim, "Blair Cornelia Waldorf, will you marry me?" awwwn *-*
Gente, e o filho deles? Meu Deus, que coisa linda! O Henry hahaha demais! O casamento do Dan e Serena teve mais glamour e o vestido dela é bem, hmmm como posso dizer, SERENA VAN DER WOODSEN!
Sinceramente, foi surpreendente o final, e nos deixou com um vazio no peito. Mas como tudo um dia tem que acabar, o que nos resta agora é assistir desde a primeira temporada para matar as saudades. E claro, assim que sair o box com as 6 temporadas, vai direto pra minha wishlist, rs.

Bom é isso meninas, x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...