sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

2012 para 2013...

Oiiii amores, bom, fui muito mal educada com vocês, nem desejei Feliz Natal, Feliz Ano Novo, me perdoem, realmente esse final de 2012 foi super corrido, e no post de hoje é só para mostrar a vocês como passei minhas festas e dizer que foi tudo muito bom. Na verdade, esse post está programado para depois do dia 24 de Dezembro, mas e a preguiça depois da comilança toda? Hahaha, me perdoem! Mas vamos lá:



Bom, esses foram os esmaltes que usei na Noite Mágica, fiz a famosa "filha única" (adooooooooro essa modinha!)

NO ANELAR: Usei um Sally Hansen que ganhei de uma amiga muito querida (e esmaltólatra assumida! hahaa), o esmalte é o 140 Rockstar Pink e é puro glitter, puro luxo HAHAHA

NAS OUTRAS UNHAS: Usei um rosa bem forte, mas ao mesmo tempo com um tom "sério" que é o Grão de Café da Risqué, de uma coleção bem antiguinha 'Risqué Arábica'


Já na Make.. Confesso que não tirei fotos específicas para mostra-lá mas posso contar o que fiz haha.. Depois de fazer a pele e tudo mais, marquei meu côncavo com um marrom chocolate só para dar um pouco de profundidade no olhar.. Deliniei meus olhos com um lápis Azul Royal, bem cremosinho (só pra adicionar um pouco de cor a make). Na linha d'agua inferior passei lápis preto e depois abuseeeeei da máscara para cílios HAHAHAA, já no rosto usei um blush pêssego, só pra dar aquele ar saudável a na boca usei e abusei do batom Rosa (que é minha marca haha). Veja aqui nas fotos:


Eu e minha Mamis, linda!

La Hermana!!!

EU! HAHAHAHAA

Foi tudo muito básico.. Minha roupa foi um shorts escuro da Riachuelo, minha blusa super simples preta de ombro caído da Light & Silk (que eu amo) junto com um top branco e um salto todo floridinho, com fundo Azul Marinho e Branco. Pena que não tenho foto de corpo inteiro para mostrar..

Já depois do Natal, desci para a praia e vou confessar que passei a Virada de ano sem esmalte nenhum.. Mas fiz uns olhos delineador de preto, blush pêssego e o bendito batom rosa! HAHAHAHA e nem tirei fotos na Virada :(

MÃAAAS, no dia 31 visitei minha terceira casa, meu time do coração: SANTOS FUTEBOL CLUBE ♥ Fui na Vila Belmiro e adorei! Eu simplismente tenho o melhor pai do mundo.

 
No vestiário, coisa linda de Deus *-* hahaha

E no estádio *-*, demais né?


Bom meninas, esse foi meu final de ano, espero que tenham passado o ano muito bem, e vamos abrir a mente e o coração, nos permitir novas experiências e mudanças. VAMOS SER FELIZ!!! 2013 - ano de muito evolução (pelo menos para mim.)

beeeeeijos na alma ♥

2 comentários:

  1. Respostas
    1. HAHAHAHAHAAAAA!!! Quem dera.. Era Ano Novo, ele estava com a Família, e mesmo se não fosse Reveillon ele estaria treinando no CT, não na Vila.. Beijos..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...