quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

In or Out: Taylor Swift no Globo de Ouro




Oi meninas! Tudo bom? Gente, vocês devem saber (ou não) que eu sou uma fashion addicted, isso mesmo, sou totalmente viciada em moda. E foi pensando nisso que resolvi criar uma série de posts pro blog que é o In or Out, que eu irei falar dos looks das famosas e ver se NA MINHA CONCEPÇÃO elas estão In ou Out, ok?
Hoje começarei com o primeiro post da série, falando sobre o look que a Taylor Swift usou no Globo de ouro.


O vestido é da grife Donna Karan Atelier.

UAU, né? Eu realmente amei esse vestido vinho estilo serei que ela está usando, e cá entre nós, ela não foi a única que usou um vestido nesse estilo (sereia), então, ALERTA DE TENDÊNCIA aí, fiquem atentas!
O vestido da Tay tinha um decote beeem ousado nas costas o que entrou em perfeita harmonia com a frente mais discreta. As transparências na lateral deram um ar mais sexy e a cauda maior um ar mais elegante. Tay combinou a cor dos brincos com a do vestido. E sim, ela acertou nessa cor que super a valorizou! Me apaixonei por esse look, e nem preciso dizer que é super IN, né?

O que vocês acharam do look da Taylor? Aprovado? Usariam? E desse tipo de post, gostaram? hahaha ' me contem!

UM SUPER BEIJO DA QUELBS



3 comentários:

  1. uauu, mulherao hein??
    curti! :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Flor, vc poderia tirar a confirmação de palavras para quem comenta no seu blog?
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Okok, vou tirar, nem sabia que estava assim, rs. Pode deixar que eu aviso sim, beeeijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...