quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tutorial em fotos: Passo a passo make Pink&Purple


Oi amores, tudo bom? Bom, galera estou devendo um vídeo pra vocês, eu sei, mas meu computador pifou :( não sei o que houve, talvez eu passe mais tarde pelo not da minha mãe, que é por onde estou fazendo esse post.
Bom gente, uma amiga minha estava em casa esses dias e eu resolvi fazer uma make nela. Eu fiz e ainda fotografei um tutorial passo a passo facinho pra vocês! Só que gente, nas fotos a make não ficou na cor real que deveria ter ficado, ficou beeeeem mais claro. Mas ok. Vamos ao tutorial? =)









Resultado final: 


É isso meninas! Espero que tenham gostado! O que acharam? Me conteeem!

UM SUPER BEIJO DA QUELBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...